/eSDM.Hygienic

eSDM.Higiénica

Sendo o primeiro fabricante ibérico a obter a certificação EUROVENT de Unidades de Tratamento de Ar Higiénicas, a SANDOMETAL destaca-se no cumprimento das exigentes normas e regulamentos indispensáveis para a utilização destes equipamentos. A certificação higiénica pela EUROVENT é o primeiro programa a nível europeu com capacidade de criar normas e regulamentos que servem de base para o fabrico e comercialização destes equipamentos. Seguindo rigorosos critérios, a certificação garante ao utilizador final um equipamento compatível com todos os detalhes e características técnicas da selecção feita a partir de software certificado. Além de materiais, componentes e da própria produção, cumprem-se todos os requisitos necessários para as aplicações em causa, sejam elas: Escolas, Escritórios, Hotéis e Hospitais

Interior

Perfil de alumínio com rotura térmica.

Painel reforçado de dupla parede com rotura térmica.

Acessórios ergonomicamente concebidos, evitando arestas vivas.

Software

SAHS – Software de seleção Web certificado e especialmente programado para a seleção de UTA configuradas de acordo com os requisitos do programa de certificação higiénica.

Downloads
Contacto

[ninja_form id=3]

Eficientes
Tecnológicamente Evoluídas
Ambientalmente Responsáveis
Certificação HIGIÉNICA EUROVENT

ESTRUTURA

Paredes interiores completamente lisas, prevenindo a acumulação de impurezas e proporcionando uma limpeza rápida e eficaz.

Estanquidade de categoria máxima obtida em testes laboratoriais certificados – Classe L1.

COMPONENTES

Tabuleiros de condensados rebaixados produzidos a partir de aço Inox AISI 304 ou 316 e com uma inclinação adequada para o tubo de descarga, cujo diâmetro é de 40 mm ou superior. Unidades sujeitas a um rigoroso controlo de qualidade, sendo tamponadas e protegidas <>/p

Filtros de bolsas dispostos na vertical, dando preferência às bolsas rígidas. Calhas dos filtros com excelente comportamento, permitindo a eficiência de classificação máxima (F9) e coerente com a nova classificação EN ISO 16890.

O ar de retorno terá de ser filtrado como se de ar novo se tratasse.
A espessura das alhetas das baterias será sempre superior a 0,12 mm.
O valor de contaminação do ar novo não poderá ser superior a 5% a partir da roda térmica.
Secções vazias obrigatórias para trabalhos de inspeção, manutenção e limpeza.
Ligações elétricas e pneumáticas concebidas para uma fácil desmontagem, facilitando também a limpeza e manutenção.
Tintas, colas e derivados de mástique em conformidade com a norma DIN 1946:2008.